Páginas do fala baixo! Click e conheça mais:

sexta-feira, 18 de junho de 2010

♫ Blog Fala Baixo! + Nando Reis e os Infernais!!! ♫



Olá a todos os meus colaboradores e visitantes!

A primeira postagem desse mês traz uma novidade para todos aqueles que frequentam o Blog Fala Baixo!

Dia 17.06.2010 entrou em contato comigo o Produtor Musical Vitor Salerno, que trabalha na Agência Grudaemmim, uma agência que tem seu foco direcionado para internet e redes sociais.

A agência está realizando uma promoção no site oficial e nas rede da Banda Nando Reis e os Infernaisonde os vídeos enviados por seus usuários serão selecionados para compor o Clip-Show da música Pra você guardei o Amor, que será exibido no palco durante as apresentações de Nando Reis e os Infernais.

O cantor e compositor Nando Reis está em parceria com a Agência de Marketing Digital Grudaemmim, onde escolherá mensagens e declarações de amor em vídeos de seus fãs, que devem ter até 10 segundos e devem está sendo veiculados pelo Youtube, o link desses vídeos deverão ser enviados até dia 31.07.2010 para o e-mail nandoreis@grudaemmim.com.br , acompanhado de nome, e-mail, data de nascimento, cidade e estado (UF).
Os ganhadores serão anunciados até 5 dias úteis após o término do Concurso, pelo endereço http://nandoreis.terra.com.br. Além disso, serão sorteados 10 CD+DVD Drês entre todos os participantes.


Os vídeos que forem selecionados irão compor o vídeo show da música Pra Você guardei o Amor, que será exibido durante os shows do cantor na turnê do disco Drês, onde cada música do set list possui um vídeo temático.
A música Pra você guardei o Amor é um dueto cantado por ele e Ana Cañas. Esta música é considerada por Nando Reis uma das mais bem escrita de sua carreira. "Ela traduz em cada linha o que realmente é o amor" conta Nando.

Essa promoção é uma ação de aproximação do cantor com seu público e fãs.

Informações para impresa, entre em contato comigo http://falandubaixo.blogspot.com/p/contatos.html
que repassarei as informações para as pessoas responsáveis.

Assista agora o vídeo oficial da promoção, localizado abaixo da página.

O Blog Fala Baixo! agradece o reconhecimento recebido por parte da agência e sente-se honrado em participar da divulgação desta promoção. Muito Obrigado!