Páginas do fala baixo! Click e conheça mais:

sábado, 1 de maio de 2010

♫ ESPECIAL ♫ : Palestra "Qual é a sua Música?"


Na última quinta feira, dia 29.04.2010, realizei juntamente com a minha equipe uma de minhas palestras.
A palestra apresentada foi a palestra entitulada de "Qual é a sua Música?", que tem como abordagem central os temas de Motivação e Trabalho em Equipe.
A atividade foi direcionada para os funcionários de uma das melhores escolas de pós-graduação do Brasil, a Escola de Negócios Excellence, situada em São Luís do Maranhão.
A palestra trouxe novas abordagens para explicar a importância da Motivação e do Trabalho em Equipe dentro de uma oganização empresarial, pois utilizou e aliou Música e Administração para exemplificar e classificar alguns "tipos" de funcionários, representados na figura de dois colaboradores, didaticamente apelidados de Joe barata e Jacob Danger, explanando a trajetória de ambos dentro de uma empresa.
A palestra trouxe ainda vídeos sobre as abordagens centrais, textos para reflexão, sorteio de brindes e apresentações musicais da dupla de música instrumental "Os Carburadores" formada por mim, Roberto Reis (Administrador dos blogs e Baixista) e Emanuel Drums (Bateria).
Com duração de 90 minutos, a atividade foi executada num clima de descontração, animação, participação e colaboração de todos.
No entanto, todo o trabalho realizado não seria possível sem a oportunidade dada pelo Professor Ricardo Carreira, diretor de Negócios da Excellence, que acreditou no novo e principalmente em uma iniciativa cientificamente orientada e organizada em padrões de qualidade.
Ainda gostaria de agradecer a colaboração das pessoas que somaram para que a palestra fosse um sucesso, como Dannielle Moreira (recepção e organização), Natália Diniz (recepção e organização), Carla Silva (recepção e organização), Carlos Rodrigo (Fotografia e Vídeos), Emanuel Drums (Bateria), aos meus pais e avós por todo o suporte necessário e principalmente, ao Deus Todo Poderoso que colocou todas essas pessoas de bom coração no meu caminho e que defez todos os empecilhos surgidos.
Se você se interessa por levar palestras, workshops e masterclasses para sua empresa, escola ou comunidade entre na nossa página de ♫ Palestras/Worshops ♫ 
Já se encontra disponível na nossa Galeria um álbum de fotos dedicado à palestra e no nosso canal do youtube voce pode assitir um vídeo da dupla Os Carburadores tocando na apresentação.

Obrigado a todos!!!

2 comentários:

  1. Olá meu amigo, parabéns por mais esta conquista!
    Abraços.
    Line :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Line!

    Feliz em ver vc por aki =D

    Grande e forte Abraço!

    ResponderExcluir