Páginas do fala baixo! Click e conheça mais:

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

♫ TOP 10 – 2010 Songs ♫



Olá a todos os meus Amigos e que fazem parte da família Fala Baixo!

Em primeiro lugar Feliz Natal atrasado a todos (rs), pois infelizmente não pude postar nada no blog pelo Natal por que a correria tava intensa.

Bom, nesse nosso penúltimo post do ano, eu trouxe a minha lista de músicas que marcaram o ano de 2010 para mim.

Todo mundo durante o ano passou por momentos bons, momentos ruins, e eu tenho certeza que durante esses momentos sempre teve aquela música que fez parte do que acontecia.

O engraçado é que essas músicas podem ser tanto da atualidade, ou mesmo já antigas... Porém o sentimento delas e a mensagem que elas passam se encaixam perfeitamente naquilo que estamos vivendo... e esse é só mais um dos infinitos poderes que a música possui.

As músicas que irei apresentar agora formaram para mim a trilha sonora de 2010, e basta escuta qualquer uma delas e eu vou lembrar-me de um dia, um tempo, um mês, enfim, irei sentir o cheirinho que 2010 deixou na minha vida, e agradeço a Deus por esse ano que foi INTEIRAMENTE de bênçãos na minha vida!

Foi um ano de transformação total, principalmente no âmbito profissional onde muita coisa boa aconteceu, muitas conquistas, novos conhecimentos e mais dois baixos para meu set (rs).

O ano de 2010 encerra uma década que não foi fácil, conturbada e cheia de dificuldades, tristezas, mas também de muita superação, e esse ano encerrou com chave de ouro essa década, trazendo muitas coisas boas e felizes!

Abaixo a minha lista TOP 10 – 2010 Songs do Blog Fala Baixo!

10º - Close To Me (The Cure) 



09º - Tennage Dream (Katy Perry) 


08º - No Buses (Arctic Monkeys) 



07º - Hana Wa Sakura Kimi Wa Utsukushi (Ikimono Gakari) 



06º - Airplanes (BOB feat Hayley Williams) 



05º - Epic Holiday (Angels & Airwaves) 



04º - Reckless Abandon (Blink-182) 



03º - Call to Arms (Angels & Airwaves) 



02º - Playing God (Paramore) 



01º - TUDO ME FAZ LEMBRAR VOCÊ (Jota Quest) 

Abraços e Até a próxima ainda este ano, e não percam o próximo post, uma surpresa para vocês vem aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t