Páginas do fala baixo! Click e conheça mais:

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

♫ E se?? - Bom Humor lá em "Baixo" ♫



Olá meus amigos e colaboradores!!!

Esta é a primeira postagem de 2011, e vamos começar o ano com muita alegria e paz no coração!!!

O post de hoje é bem descontraído (observem de cara a minha foto auhsuahs)... e eu dedico esta matéria ao Baixista brasileiro Ney Neto, que está sofrendo muito não só pela perda de um grande amigo da música, mas sobretudo de um grande parceiro, que é o brilhante baixista brasileiro Miqueas Santana, vítima de um acidente no fim do ano passado. Que Deus ilumine sempre a alma desse tão espetacular músico!! Amém!!

Ney esse post é para fazer você dá umas boas risadas com tudo aquilo que mais amamos fazer: Tocar Baixo!!

De uma forma bem humorada, e sem o intuito de ofender ninguém, eu fiz esta matéria. Eu estava sem sono e comecei a pensar...

Como será Marcus Miller na terceira idade???....



Esse aí é o Antônio Pargas do seriado “Todo Mundo odeia o Chris”. rsrsrs

E se John Myung fosse uma mulher???...



Se Alain Caron virasse desenho animado?? Quem ele seria???



E o John Patitucci?? E se ele fosse um ator???



Pelo menos o sobrenome “Patitucci” lembra a Itália de Nicola Siri, não? Rs

E se Jaco Pastorius não fosse Jaco Pastorius??



É, gênio só pode ser comparado a outro gênio, grande Tom Jobim

E se Victor Wooten fosse um cantor brasileiro??



E pra encerrar, como seria se o Paul McCartney fizesse essa barba??? 


Espero meus amigos que vocês tenham dado boas risadas hehehe Isso é que dá um baixista ficar pensando tanto em baixo e em música, que sai essas “pérolas” da cabeça hehehe Dizem as “más línguas” que Victor Wooten trabalhou em circo como palhaço e acabou virando baxista... Eu comecei como baixista, mas já to virando palhaço mesmo kkkk

Bom, vou ficando por aqui, até o próximo post que eu vou curtir as minhas férias...

Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. :O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O

    ResponderExcluir
  2. Mas o que é isso?! :o Ri muito agora. E que foto é essa?! Só você mesmo. Não conhecia ainda este seu lado "palhaço". kkkk

    :d

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha, é pensar demais em baixo e em música resulta nessas loucuras kkkk :C
    A foto foi uma palhaçada aki em casa, pow nesse dia o ensaio tava entediante kkkk


    Beijo enorme pra vocÊ Gerlane:g:o

    ResponderExcluir