Páginas do fala baixo! Click e conheça mais:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

♫ Nova Parceria: Roberto Reis + yourband.com.br ♫


Salve Salve meus colaboradores!

Mais uma boa notícia chega e mais uma nova parceria é firmada. É com grande alegria que venho comunicar à vocês a minha mais nova parceria.

Na última quarta-feira (20.10.2010), virei parceiro do site yourband.com.br, onde quinzenalmente irei publicar artigos na minha coluna no site, intitulada de FALANDU BAIXO.

Descobri  o site yourband.com.br quando estava rastreando meus artigos em outros domínios da web, e no site constam vários artigos meus, todos com os créditos e referências do Blog Fala  Baixo!

Mandei um e-mail  de agradecimento para o Vit, produtor executivo de bandas, e ele prontamente me fez o convite de ser colunista do site, pois o trabalho que desenvolvo segue a mesma linha do site yourband.com.br

Agradeço ao Vit pela oportunidade e credibilidade depositada.

Para ler a coluna FALANDU BAIXO, acesse: http://www.yourband.com.br/2010/10/falandu_baixo1/

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t