Páginas do fala baixo! Click e conheça mais:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Linha de Produtos Fala Baixo!





Você baixista, amante dos graves e dos grooves, já deve ter entrado em uma loja de artigos musicais ou variados e encontrados brindes ou lembranças super bacanas com temas musicais não é verdade? Podemos encontrar com facilidade camisas, bonés, entre outros produtos que trazem estampas de guitarras, saxofones, trompetes, violinos, mas já repararam como às vezes é difícil encontrar algo com contrabaixo? Pois é, é chato você tocar baixo e ter que usar uma camiseta muito bonita, porém que traz a estampa de outro instrumento né? Acho que muitos baixistas já passaram por essa situação, e por essa razão eu anuncio a linha de produtos Fala Baixo! São camisas e bonés que trazem como tema principal o contrabaixo.
São vários modelos e estampas diferentes para você que é baixista, ou para presentear aqueles que apreciam o bom e velho contrabaixo.



Em breve novos produtos serão lançados como chaveiros, alças, pulseiras, bags e palhetas.
Dentro de alguns dias, irei acrescentar uma nova página chamada de Produtos, onde poderão obter todas as informações necessárias para realizar os seus pedidos e compras. Enquanto isso, caso deseje adquirir um de nossos produtos, basta comentarem aqui nesta postagem deixando seu e-mail ou telefone que entrarei em contato.
Abraço a todos!!!

2 comentários: