Páginas do fala baixo! Click e conheça mais:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

♫ Feliz 2011 ♫




Meus Amigos, Parceiros e colaboradores,

O ano de 2010 está acabando, e está é última postagem desse ano que tanto trouxe muitas alegrias e superações, muitos desafios vencidos, muitas amizades construídas e muito crescimento em todas as áreas.

Eu gostaria de agradecer a todos aqueles que de alguma forma, seja direta ou indiretamente contribuíram para que este trabalho pudesse ser realizado. Muitas foram as pessoas que eu conheci por meio do blog e muitas foram as oportunidades que surgiram por meio dele.

Agradeço a Deus por conhecer pessoas como Aline Ribeiro, Gerlane Oliverira, Letiele Santos e tantas mais pessoas que estão no meu coração e presentes neste trabalho.

Agradeço ainda aos parceiros com quem construí parcerias como Luís Fernandes Luthier e Vit do yourband.com.br.

Agradeço a todos os meus amigos, em especial Diorgenes Torres,Carlos Rodrigo, Thays Gama, Daniele Gomes, Daniel Léda, Nathália Diniz,Victor Hugo, Eldina Maria, Hídel Matos, Emerson Freitas, Amanda Carvalho, Bruce Leonardo, Diego Reis, Emanuel Drums, Alexandre Corrêa, Tales do Vale e tantos outros que se fizeram presente neste ano e que espero estarem comigo em 2011 se Deus quiser.

Para 2011, tenho já para vocês uma promoção, pois em fevereiro o blog completa um ano de atividades, então anunciarei a promoção, as regras, as etapas e os prêmios já a partir de janeiro, então vasculhem tudo neste blog, a primeira dica é esta!!!

Bom, para finalizar, agradeço ao Deus Altíssimo, que sempre me fortaleceu e me ajudou quando eu não tinha mais forças, agradeço a Ele por ser meu apoio maior, o meu socorro e o sorriso em meus lábios, e queria dizer aqui que eu o amo demais e cada vez mais quero levar seu nome aqueles que precisam.

Agradeço ainda aos meus pais e avós, pelo muitos sacrifícios e investimentos em mim, tanto no lado profissional, quanto no pessoal, e também a minha daschund Teka pelas alegrias, lealdade e travesssuras. Mãe, Pai, Vó Paula, Vô Clodomir, Minha irmã e Teka, amo vocês! Muito Obrigado!!!

Que 2011 seja triplamente melhor que 2010 e inicie uma nova década de vitórias, de crescimento para nós e para o nosso Brasil, que o nosso povo possa ser mais feliz, que tenha comida na mesa, educação, acesso a música e as artes, que nossos governantes façam valer nossos votos e que Deus nos abençoe muito!!!

Um abraço enorme e até a próxima, se Deus quiser e Ele quer!!! 
FELIZ 2011 !!!!

8 comentários:

  1. Olha só a pose do menino,rs. Não imagina a minha surpresa quando vi meu nome mencionado acima. Sou grata a Deus pela oportunidade de conhecê-lo Roberto. Um dos benefícios do blog é este, interagir com as pessoas, abençoá-las e claro fazer amigos, amigos como você!

    Feliz Ano Novo, no sentido amplo da palavra! E que a cada dia o Soberano Deus venha fortalecer seus passos nos Seus caminhos,direcionando-o e forjando o Seu caráter em você.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Obrigado pelo carinho Gerlane!! Foi muito bom conhcer você e te ter como amiga! Desejo a você o mesmo!!!

    Muito Obrigado
    :d

    ResponderExcluir
  3. Olá!!Um Feliz Ano Novo p vc!!!
    obrigado pelos deliciosos primeiros comentarios do meu blog!!
    rsrs
    add vc
    espero que curta os posts
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Obrigado pelo comentario! Vc tem idéiass bem legais, e seu conteúdo não deixa a desejar em nada! Seja bem Vinda!!! Um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!! Qualquer coisa faz uma encomenda..rrsrrsrs...

    Gostei muito do seu blog, vou passar a visitá-lo, tb gosto muito de música..toco e canto.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha Obrigado Carol!! Na verdade eu vou precisar mesmo de um box personalizado. Passo as especificações por e-mail. Um abraço e obriigadoo pela visiita! Volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Olá... Graça e paz!! Um 2011 abençoado para vc... Obrigada pela visita!! Abraço!

    ResponderExcluir