Páginas do fala baixo! Click e conheça mais:

sábado, 30 de julho de 2011

♫ BLOG FALA BAIXO!: MAIS DE 20 MIL ACESSOS ♫

Amigos, Visitantes, Colaboradores, Muito Obrigado!!!

Começo a postagem de hoje agradecendo os mais de 20.000 acessos do blog Fala Baixo!

O trabalho realizado por mim no blog tem sido muito gratificante e cada vez mais desafiador. Trazer novas percepções e discutir temas bastante relevantes a todo dia se torna um desafio.

O blog Fala Baixo! é o blog do baixista, do músico, mas acima de tudo é um blog para pessoas com visão empreendedora, que buscam interdisciplinaridade e novos mecanismos de “driblar” as adversidades do mundo global e competitivo que vivemos.

Vivemos em um país onde trabalhar com música e viver de música é desafiador por conta de vários aspectos, que vão desde o apoio governamental até mesmo as condições de trabalho e estudos para o músico.

Pensando nisso, inaugurei o blog, onde uno minhas duas profissões: ADMINISTRAÇÃO + MÚSICA.

Assim, venho realizando essa Consultoria Musical, discutindo temas antes pouco vistos ou trabalhando, levantando questionamentos que eram mistificados e além disso, buscando por meio de processos investigativos a criação de teorias e temáticas para os Músicos que desejam crescer.

MÚSICOS MESMO E COM “M” MAIÚSCULO! Por que ser músico no nosso país não é uma condição para os fracos, mas, sobretudo para heróis! Ser músico não é se drogar, beber excessivamente, fumar, envergonhar seus pais e familiares... Ser músico não é ser desorganizado, displicente, preguiçoso ou vagabundo...

Como costumo dizer, “Ser músico é trazer em um corpo humano uma alma divina”. Alma essa soprada com todo amor e carinho pelo próprio Deus, onde Ele diz: “Transforme as mais lindas preces e sentimentos em música, para que cheguem até mim”.

E que fique claro, ser músico é ser multidisciplinar, é saber discutir sobre várias temáticas, é conhecer novos idiomas, história, literatura e ter uma bagagem cultural sublime.

Eu agradeço a todos os meus colaboradores, nacionais e internacionais, meus visitantes que sempre acompanham meu trabalho e que fazem deste blog um meio reconhecido e respeitado.

THANKS CALIFORNIA!

Hi guys of California,

I would like thank you so much for your visits and support on my job! I send a special hug to you!

OBRIGADO PORTUGAL!

Agradeço a todos os visitantes português, que muito participam e acompanham meu trabalho. Um abraço especial para Lisboa, Oliveira de Azemeis, Carnaxide e Évora.

OBRIGADO BRASIL!!!

Obrigado a todos os brasileiros que participam e que se desenvolvem para ajudara construir um país melhor!

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t