Páginas do fala baixo! Click e conheça mais:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

♫ LUTO: Vai com Deus Senhorita Winehouse ♫


Hoje eu volto ao blog para postar uma homenagem à cantora britânica Amy Winehouse...

Todos aqueles que estudam e respiram música sabem como é doloroso ver um ícone ir embora. Falo isso por que estudo jazz, toco jazz e respiro jazz... escuto jazz da hora que acordo à hora que vou dormir e Amy Winehouse muitas vezes me fez companhia, Ela representava para mim um ícone da minha geração, pois ela assim como eu é nascida nos anos 80, e além de ser uma diva, influenciou muito a minha maneira de tocar e apreciar jazz.

Me mostrou como podemos mudar algumas coisas, conservar outras e também como misturar tudo e fazer uma boa música. Até por que boa música não é aquela feita para agradar a todos, mas é uma música feita com o coração, com feeling, com aquela pegada que quando você escuta, você se arrepia...

Bom, essa é a música feita por Amy Winehouse, uma jovem talentosa, simples, bonita (sim, ela era uma gata) e que procurava apenas ser feliz... Infelizmente, o caminho que ela percorreu não foi o mais fértil para a felicidade e não falo do caminho da música, este era o caminho certo, mas falo do caminho das escolhas... Amy não soube escolher bem os rumos da sua vida...


Pessoas erradas, atitudes impensadas, drogas e ausência de limites acabaram com a vida de uma das estrelas mais brilhantes do Jazz/Soul da atualidade...

Eu acredito na imortalidade do espírito e sei que Amy agora está em mundo livre de drogas, de bebedeiras... Espero que Deus com toda a sua benevolência possa resgatar sua alma e que a voz de Amy possa agora entoar cânticos de louvor e glória ao criador...

Que essas palavras se tornem luz, e ilumine teu caminho, Querida Senhorita Winehouse...

Vai com Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t