Páginas do fala baixo! Click e conheça mais:

sexta-feira, 25 de julho de 2014

♫ A Cover Baixo está de volta! ♫



Salve baixistas!!

Hoje é dia de notícia boa! Lembra da revista Cover Baixo?! Pois é meus amigos, ela está de volta e está com tudo! E para minha alegria, sou também colaborador e colunista da revista! Isso mesmo, você poderá ler as minhas matérias e postagens e mais muitas coisas legais que o pessoal da DPX está organizando para nós, a galera dos graves! Confira na íntegra o texto enviado por Deivid Miranda, Diretor editorial da revista.



A Cover Baixo voltou!
Com muitas novidades, revista ressurge em formato digital para unir a comunidade brasileira dos graves


Foram muitos meses de reuniões, preparativos, seleção de colaboradores e busca por um formato que agradasse a todos. Foram meses de ajustes, discussões de pauta, entrevistas e correria. Foram também meses de aprendizado e incertezas, mas com o objetivo claro de fazer voltar uma das mais aclamadas revistas brasileiras inteiramente dedicada aos graves. E o resultado está aí. Depois de mais de dois anos de hiato, podemos gritar aos quatro ventos: a Cover Baixo voltou!

E para marcar esse retorno, por que não recomeçar em grande estilo? Pensando assim, a publicação traz logo na capa a lenda do baixo: Billy Sheehan em entrevista exclusiva! Isso sem contar o especial com o mito Nilton Wood, as colunas de colaboradores de estilos variados e exercícios que certamente ajudarão tantos a se aperfeiçoar como músicos.

A estrutura da revista, aprimorada ao longo de mais de 10 anos de publicação, foi mantida. Porém, a nova Cover Baixo traz uma série de novidades. Além das tradicionais transcrições de músicas, entrevistas e notícias sobre o mundo do instrumento, a sessão de colunas contará com colaboradores rotativos, abrindo espaço para que músicos de norte a sul do Brasil ensinem suas técnicas. E tem mais. Dessa vez a publicação é online – e o que é melhor: 100% gratuita!

O projeto está sendo tocado pela DPX Editorial, do baixista Celso Pixinga e de Deivid Miranda, empresa com mais de 20 métodos musicais publicados, e tem seu conteúdo gerido pela agência de comunicação EVCOM.

Acesse o site e leia esta edição histórica de relançamento dessa velha companheira dos baixistas brasileiros. Também não deixe de curtir a fanpage no Facebook e deixe seu comentário. Esse feedback é fundamental para a melhoria constante e desenvolvimento da verdadeira primeira opção do baixista no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t