Páginas do fala baixo! Click e conheça mais:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um universo chamado Música... Um Planeta chamado Contrabaixo!!!


Se você não toca um instrumento musical, com certeza já reparou em algo parecido com uma guitarra, que possui (às vezes) um número menor de cordas e cujo som é parecido com um "tom-tom-pom-pom". Também já deve ter notado em filmes onde acontecem bailes um certo cara em pé tocando um "violoncelo gigante" e que difilcimente você pode escutar, seja bem vindo ao Blog Fala Baixo! Bom, se você toca um instrumento musical, e se em especial for Baixista, sabe muito bem do que estou falando, e seja bem vindo também!
Portanto, para você que sabe e para você que não sabe sobre um "universo chamado" Música, encontrará aqui artigos direcionados ao "Universo da Música" visto de um referencial chamado Contrabaixo!!!

2 comentários:

  1. Elogio ao Ilustre Betão Bass!!!

    Betão, meu grande irmão! Só venho te parabenizar pelo teu sucesso como músico véio! Você merece tudo isso e muito mais! Tu sabe que no mundo dos baixistas meu ídolo é você irmãozão, hehahehue. Beto Flea for ever!!! Um forte abraço do teu mano das cordas 0.08...hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Valeu Grande Victor!!! Você é sem dúvida também um gigante na música! E também um dos maiores guitarristas que conheço!!! Obrigado por seu apoio e amizade! Abraços (8)

    ResponderExcluir